|
VÍDEO APTFeridas:
"ALEGRIA DO VERÃO"
O tempo quente, o sol e o calor apresentam desafios e riscos acrescidos para os nossos pés (queimadura, fricção, trauma, etc.).
à medida que as temperaturas sobem, a tendência é diminuir a proteção pelo calçado... mas é essencial usar calçado adequado às condições do piso e bem fechado, sempre!
Uma vez mais, a APTFeridas, através do seu Grupo de Trabalho do Pé Diabético, desenvolveu um vídeo de sensibilização, especialemnte dirigido aos Doentes com Diabetes, enunciando um conjunto de cuidados e recomendações a ter nesta altura do ano.
Apelamos a todos, e em particular a toda a nossa comunidade digital que nos ajudem a fazer chegar esta importante mensagem o mais longe possível, partilhando este vídeo, pelas vossas redes sociais e respetivas Instituições, de modo a conseguirmos alcançar os verdadeiros destinatários da mesma!
Apostemos, todos, na Prevenção! Juntos, podemos salvar pés!
|
|